Click perfeito! 50 fotos milimetricamente sincronizadas

Creditos: J.Duran Mackfee/Futura Press
Você pode ser o melhor fotógrafo do mundo, mas às vezes tudo o que é preciso para tirar a melhor foto é estar no lugar e momento certos. Não importa se o registro é feito em uma câmera baphonese ou em uma tekpix. Muitas vezes, você só vai perceber que fez uma imagem incrível, quando chegar em casa e for compartilhar suas fotos cazamigue nazinternéta. 
No entanto, isso não significa que você deva parar de melhorar suas habilidades na fotografia, mas apenas segurar o tchan e esperar pelo momento ideal (que nem a Aparecida Liberato ou Mãe Diná saberão lhe dizer quando será). Afinal, segundo o ditado popular: “Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade.
  Enquanto você não imortaliza nada inusitado – além da clássica fotita fingindo que está segurando a Torre de Pisa – confira com o Pêssega, 50 registros perfeitamente sincronizados.

17 respostas para “Click perfeito! 50 fotos milimetricamente sincronizadas”

  1. Dá gosto ver fotos tão lindas,oportunamente clicadas.Parabéns aos profissionais ou amadores que tiveram a sensibilidade de fotografar situações tão inusitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *