E se os slogans dissessem a verdade?

Já mostramos aqui (clique para ver. pode clicar e ler, eu espero) o fato da propaganda ser a alma do negócio.
As empresas montam suas estratégias para cativar o seu público alvo e com isso vender mais, criando comerciais, situações e slogans mostrando o quão bom é o seu produto ou serviço, porém, sabemos que na prática, nem sempre isso acontece, né não, Pessegóide?
Um clássico exemplo são os lanches de uma famosa rede de fast food (que mesmo sendo ruim e sem gosto, a gente ama), que nas fotos são grandes, lindos, bem feitinhos, com o pão macio, queijo derretido, carne suculenta e na hora que os mesmos chegam em nossas bandejas, parecem que foram atropelados.

Agora, e se os slogans das empresas falassem as verdades (ou algumas verdades) sobre as mesmas? Como será que ficariam?
Para ter essas perguntas respondidas, confira as fotos abaixo:

Concorda com os slogans? Deixe o seu comentário.
Créditos: sloganssinceros.tumblr.com

Por Miguel Lima

90 respostas para “E se os slogans dissessem a verdade?”

  1. Sério alvaro ? achei que os gomos eram porque eles não tinham um sistema de peneira eficiente ! ‘-‘

    • Bem colocado Joaomarcio! Essas peças são uma sacada muito divertida e bem bolada de anti-propaganda, unindo criatividade, ludicidade e senso de oportunidade! Mas o crédito do criador é essencial para valorizar quem usa seu tempo criando coisas que vamos curtir, ou não.

  2. Concordo com o Alvaro Tavares o único que achei errado foi da laranja caseira, pq os gominhos é justamente para quem gosta, quem não gosta, bebe o outro suco de laranja da Del Vale, simples.

  3. Os gominhos são para quem, como eu, gosta deles. Mas tem a versão sem gominhos tb.

    Amei demais “Ai, como sou fotógrafo” 😀

  4. Caralhooo como riii desse comentario “Sério alvaro ? achei que os gomos eram porque eles não tinham um sistema de peneira eficiente ! ‘-‘”

    pena que nao da pra da like!!

  5. Galera os gominhos do suco de laranja de caixa sao feitos com uma espécie de gelatina, não são reais, na verdade tem de tudo ali dentro menos laranja.

    • Concordo totalmente, esse povo pobre que não sabe aproveitar e curtir uma postagem humorística… Sem comentários…

    • O Mundo nao lhe pertence, se as pessoas sao livres pra gostar de algo e comentar elas tambem sao livres pra comentar por qualquer outro motivo sem que a sua opiniao seja necessaria.

  6. aproveitei para dar risadas bem alto, porque tenho dois vizinhos que vivem rindo bem alto e aposto que eles veem besteiróis tipo esse na internet. amei principalmente o net, porque pra cancelar é f…!

  7. Sério, alguém no mundo toma esse “laranja caseira”, pagar um horror pra tomar suco com gosto de podre, e ainda com gomos?? Eu não posso ser desse planeta! éééccaaaa!
    Mas sim, pisar em um LEGO é a coisa mais dolorida do mundo…hehehe

  8. nada a ver aquele do instagram… o aplicativo tem para a maioria dos aparelhos! Parece coisa de afetado! E o do suco eu me perguntei, sério que alguém coa aquilo? o.õ muito podre! Mas o resto ta super certo..

  9. Tem outros:
    “Fiat 500, tem tudo o que um carrão tem, inclusive o preço, mas é um carrinho”
    “Itaú, um banco feito pra f…. você”
    “Bom Bril, nem sabemos mais pra que que era para ser usado…”
    vai longe

  10. Cara o ar é pra proteger as batatas isso é papo de marketeiro, é óbvio que o motivo PRINCIPAL é pra parecer que tem mais e voce pagar o preço exorbitante. É 90% psicologia marketeira e 10% proteção da batata.

  11. Muito tonto quem realmente acredita que aqueles 2/3 de ar são para proteger as batatas… Verdade seja dita, mesmo com esse ar todo mais da metade das batatas vem quebrada; então já que é assim que encham o pacote todo de batata, afinal vai quebrar com ou sem ar mesmo.

    • Procure saber sobre atmosfera modificada. Protege o alimento para não estragar e conserva crocante e não p proteger d não quebrar. Eh tecnologia d alimento. O ar eh composto por porcentagens diferente de gases dentro da eMbalagens!! Informe-se

  12. Ri duas vezes, das excelentes tiradas, e dos comentários irados….. principalmente dos defensores de “alguma coisa”, ..e o suco c gominhos… kkkk….
    Excelente, vermos que a repercussão pode ser tão ou mais engraçada que a publicação inicial…. cumpriu plenamente com o objetivo!!

  13. Gostei da maioria, só não concordo com o do SBT, foi falta de respeito com quem trabalha lá, se o Silvio tem oitenta e tantos anos isso não significa que esteja gagá, a idade chega para todos e quem me dera um dia chegar a essa idade como ele.

  14. Bob´s, Vagisil, Monange, Habib´s e de Montão são os melhores disparados!!
    “Porque hoje eu vou dar” HAHAHAHAHAHAHA
    To rindo até agora!

  15. Nossa eu falaria do youtube…

    Youtube: Transformando sua playlist de música em playlist de propaganda

    ou

    Youtube: Assista seus vídeos e com 15 segundos de propaganda obrigatória…

    ou

    Youtube: Assista a todos os vídeos…. menos aquele que voce mais quer pq nao ta disponivel no seu país

    revoltado com esse site-.-

    e do CandyCrush…

    CandyCrush: Diversão a toda hora… ou a cada hora se você nao pagar

  16. O comentário da batatinha é vero!!!
    Daqui a pouco vão por um saco em volta da nossa atmosfera pra conservar as batatinhas!!! Kkkkkkkk

  17. Só no Brasil onde o povo vai só atrás de propaganda pra achar que Skol é cerveja, essa porcaria aguada, só vende porque a Ambev faz comercial bonitinho! E agora ainda inventaram uma porcaria ainda pior: a Antarctica Sub Zero, 2 vezes mais aguada, e o pior, vende! E sai muito mais barato pra fazer e assim a Ambev ganha ainda mais $$$…

  18. Toda marca é passível de humor, crítica e rumores. Pode ser a melhor do mundo, mas talvez seja a melhor pra você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *