31 agosto, 2013

Bolos para quem é viciado em "Candy Crush Saga"


Levante a mão quem nunca jogou (ou se viciou) no jogo "Candy Crush Saga" do Facebook? Olha, acredito que até aquele mais extremista, que odeeeeeia receber solicitações de jogos não tenha se rendido a pelo menos uma partida desse fenômeno, perdendo algumas horas do dia, um tempo do almoço ou a produtividade no trabalho. Mas a gente te entende, Pessegóide, uma de nossas blogueiras simplesmente AMA (mentira, é viciada mesmo) Candy Crush.

Legal mesmo seria, se a gente pudesse viver um pouco dessa experiência e ambiente do jogo, todo colorido, no dia dia, né? Eliminando o chefe chato ao invés dos doces e avançando o caminho (de casa, de preferência) antes do expediente acabar. 

Só que mais legal ainda, seria poder comemorar o seu aniversário ou daquele amigo que ama/é "CC" dando pra ele um bolo com todo o visual do jogo. 


Abaixo, mostramos fotos de alguns bolos para você encomendar e fazer surpresa na festa do seu amiguinho, que com toda certeza vai ficar muuuuito felizão.

Confira:












Você teria coragem de comer esse bolo depois de todo o trabalho que a pessoa teve pra fazer? Eu não, ficaria com dó de desmanchar todo

Agora que Titia Pêssega já te deu a dica, prepare os ingredientes (ou o bolso) e de um desses pro seu amigo e se possível, deixe o nome dele os comentários e deixa-lo ciente de que não está sozinho nessa. Hahahaha



Por Miguel Lima






 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...