JoutJout é Pagu em campanha empoderadora do YouTube

Ah, pessegóides, o que seria de mim sem a internet pra poder me comunicar com voxes, né nom? Um-novo-tempo-que-começou abriu um puta canal de comunicação incrível que dá voz a muita gente que antes se quer poderia ser visto.

Craro, que muita coisa ainda tem de melhorar, muita mexmo. Mas é inegável que a internet expôs tanta gente bacana, e com pensamentos capazes de influenciar tanta gente positivamente. Euzinha fico extremáméntchy feliz.

Screen Shot 2016-03-02 at 5.50.28 PM

O YouTube, tá lançando uma campanha pra comemorar o mês das mulheres, que consiste justamente em chamar um monte de mulher empoderada FEAT youtuber no mundo inteiro, pra representar mulheres revolucionárias na sua época, que inspiraram muita gente, sem o uso da internet. A campanha se chama “100 anos de mulheres incríveis”. <3

E euzinha achey lindo que a JoutJout foi chamada pra representar o Brasil, e ainda representar PAGU, nossa lynda Patrícia Galvão, escritora, diretora de teatro, poeta, desenhista, jornalista, militante… o/.
Ainda são representadas Marlyn Monroe, Yoko Ono, 
Katherine Hepbunr, Madam C.J. Walker, Amelia Earhart e Frida Kahlo.


(Ativem a legenda em portuguex)

E vocês sabem, né Pessegóides? Eu AMO quando uma marca tão grande resolve usar do seu grau de influência pra empoderar. TO já ansiosa pelos próximos vídeos. <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *