L’Oreal Paris | Por mais dias das mulheres assim <3

Pessegóides queridos, hoje é dia internacional das mina, to assim, em polvorósa na internête, comentando as pérola tudo que as pessoas tão postando pra “elogiar”a conduta feminina. Ai, sey lá, sabe? Acordei meio irônica e resolvi dar patada em tudo e quanto é misógino e preconceituoso das timelines, e dos grandes portais desse nosso Brasilzão de meu Deus.

O fato é que passando por cima dessa misoginia disfarçada de gentileza que a gente anda vendo por aí, a L’Oreal Paris resolveu colocar no ar uma campanha especial para celebrar o dia, e acabou se posicionando contra a misoginia, e ainda contra a transfobia.

Screen Shot 2016-03-08 at 11.11.01 AM

A marca teve como protagonista a modelo cearense Valentina Sampaio, que comemora nesse dia de hoje seu primeiro dia como mulher “oficialmente”, e tem no seu discurso uma mensagem que vai além de questões de gênero, e diz que ser mulher é muito mais que uma anotação na carteira de identidade, e sim, se reconhecerem em suas formas e se orgulharem do que são.

Apesar dos comentários transfóbicos na página da marca, que euzinha fiz questão de comentar e mandar beijos de luz e “chora mais que tá pouco”, a marca conquistou uma legião de comentários positivos, que só reforçam o caminho, lento, porém constante para uma sociedade de aceitação.

Ai, to apaixonada! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *