Babyface | Vídeo escancara padrões distorcidos de beleza na web

Meus amorex, vocês já deram aquela cafungada profunda, que chega arregalar os olhos e abrir a boca? Pois eu bem dei aquela que oxigêna dos pés até cada uma das minhas pontas duplas. E tô até agora chockitííssyma.

A diretora londrinaMarie Schuller publicou há duas semanas, em parceria com a Nowness, mais um vídeo da sua série “Define Beauty” ou pé-no-peito-em-forma-de-beleza. O vídeo chamado “Babyface” escancara as profundezas obxcuras da internetê, como uma lupa nos comportamentos atuais e cada vez mais cotidianos, destacando as influênciax, muitas vezes perigosas, geradas por essa grande-rede-globalizada tão presente nas nossas rebucetâncias diárias.

foto

A maravilhose Schuller mostra no vídeo, a pressão que as nossas girls sofrem pra satisfazer esse padrão irrealista de beleza, principalmente nos dias de houje, onde a nossa SecondLife na internet é tão lotada de compartilhamentos de beleza e mais beleza, editada, porém, LYNDÍSSIMA, se aproveitando da influenciabilidade (aprendi essa palavra ontem, vou usar maix) de meninas, na fase onde surgem as maiores inseguranças.

Baseando o vídeo nesse formato tão presente na YOUTOBA, vemos meninas (e sua influenciabilidade rs) levantarem perguntas com “Eu sou bonita?”, “Eu sou feia?”.

VOCÊS SÃO LYNDAS, lyndas demaix, com ou sem make-up. Mas se a Tia Pê pode deixar um recadini é: Fique nos 15 anos o máximo de tempo que conseguir.
Beijos da Pê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *